Tatuagem para Filhos

Ter filhos é sempre algo que todos esperam com grande alegria, certo? Afinal, embora algumas pessoas possam ter filhos sem nenhum problema ou risco, há muitas pessoas que passam por situações extremamente difíceis para ter os seus baixinhos. E por esse motivo, nada melhor que demonstrar o carinho e a honra de ser pai ou mãe fazendo uma bela tatuagem, certo? Pois, embora os filhos cresçam e procurem seus caminhos, os pais sempre terão registrado em sua pele o amor que sentem por eles. Portanto, hoje vamos mostrar algumas ideias de Tatuagem para Filhos. 

Tatuagem para Filhos

Tatuagem para Filhos


Sugestões e Ideias de Tatuagens para Homenagear os Filhos

Se o seu desejo é fazer uma tatuagem para marcar eternamente o amor que você sente pelo seu filho ou filhos, hoje nós mostramos várias ideias. Afinal, há muitas formas de demonstrar o seu amor nas Tatuagem para Filhos.

Por exemplo, você pode pedir por uma tatuagem com bonequinhos que simbolizem os seus filhos. Você também pode procurar um bom tatuador e pedir para que tatua o rosto dos filhos na pele.

Há também a possibilidade de tatuar algumas imagens que para você simbolize as crianças, ou os nomes deles, e assim por diante. Pois há muitas tatuagens que você pode fazer para homenagear os filhos.


Tatuagens de Casal para Filhos

Há algumas ideias bem legais para tatuar casais para simbolizar os filhos, quando, por exemplo, os pais possuem um menino e uma menina. Para homenageá-los, você pode:

  • Infinito – Colocar o nome de ambos em um símbolo do infinito, um em cada ponta. Pois é uma forma de simbolizar que os dois são amores infinitos para você;
  • Anjos – Pedir o desenho de um casal de anjos, uma menininha e um menininho, para mostrar que os dois sempre serão os seus anjos da guarda, que sempre estarão lá para te ajudar a superar as barreiras;
  • Pedras preciosas – colocar os nomes dos filhos separados por alguma pedra preciosa, assim, irá simbolizar que eles valem mais que qualquer pedra preciosa.


Tatuagem para Filhos – Menino

Para você que tem apenas filho menino e deseja fazer uma tatuagem para homenageá-lo, há muitas ideias bem legais que você pode estar aderindo ou adaptando para ficar ainda mais legal.

Por exemplo, você pode:

  • Brinquedos – tatuar brinquedos como carrinhos, aviõezinhos e bonecos junto com o nome do seu filho. Assim, você consegue expressar que ele será para sempre a sua criança;
  • Dados do nascimento – esse tipo de tatuagem é uma ótima forma de simbolizar o quanto você sempre irá lembrar do momento mais feliz da sua vida: o nascimento do seu filho. Com isso, você pode tatuar o peso com que a criança nasceu, o horário do nascimento, o tamanho da criança, etc.


Tatuagem para Filhos – Menina

Agora se você tem só filha menina, não pense que não há ideias super legais para homenageá-la também. Afinal, você pode:

  • Dados do nascimento – assim como dos meninos, tatuar os dados de nascimento de sua filha é uma ótima forma de expressar o melhor acontecimento que você já teve em sua vida.
  • Cumplicidade – tatuar a mãe sempre protegendo ou, pelo menos, sempre perto da filha é uma excelente forma de mostrar como você pretende manter vinculo e cumplicidade com ela para o resto da vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Reply