Tatuagem no Peito

A tatuagem é como se fosse um acessório em nosso corpo, a diferença é que não podemos o tirar a qualquer momento. É o tipo de acessório que fica marcado, e tem um toque único e especial. Atualmente ter tatuagem é algo comum, e felizmente todo o preconceito que acontecia em um passado não tão distante, cada dia está mais longe da nossa geração. Por isso as pessoas estão procurando cada vez mais desenhos e locais para tatuar. Fazendo em locais do corpo, a Tatuagem no Peito é bastante escolhida tanto por homens como por mulheres. Em nosso artigo de hoje você vai conhecer mais sobre a Tatuagem no Peito. Confira.

"<yoastmark

Tatuagem no Peito Dói?

Fazer tatuagem é contar com a dor e com o incômodo. Mas se você já se tatuou alguma vez sabe que é uma daquelas dores que valem muito a pena.

Além disso, devemos reforçar que a dor de uma tatuagem é muito pessoal, há pessoas que sente uma dor enorme, e outras que tatuam no mesmo local e sentem somente um pequeno incômodo.

O local que a tatuagem é feita tem relação direta com a dor. No caso do peito a dor é considerada forte. Por isso muitos tatuadores nem indicam para as pessoas que estão tatuando pela primeira vez.

As mulheres podem sentir menos dor ao tatuar a região do peito do que os homens. Tudo isso porque a pele é mais esticada. Porém, por esse mesmo motivo a tatuagem no peito das mulheres podem demorar mais para ser feita.

Cuidados com Tatuagem no Peito

  • Cuidar de todo o processo de higienização da sua tatuagem é muito importante. Por isso troque o plástico e leve com sabonete antisséptico o local da tatuagem, faça esse processo todos os dias, e tome cuidado para não agredir a pele na hora da lavagem;
  • Passe a pomada recomendada pelo seu tatuador;
  • É natural que sua tatuagem comece a descascar entre o 5 e o 7 dia, nesse período substituía a pomada por um creme hidratante (sem cheiro);
  • É nesse período também que você deve evitar coçar e tirar a casquinha;
  • Evitar o sol é essencial para uma boa cicatrização;
  • Utilize roupas leves na região tatuada para não ‘’apertar’’ o local da tatuagem que já se encontra sensível;
  • Cuidado com alimentos com alto teor de gordura durante o processo de cicatrização.

Preço de Tatuagem no Peito

O preço da Tatuagem no Peito vai depender do seu estado, do estúdio escolhido, do tamanho da tatuagem, e dos detalhes que ela pode ter.

Tatuagem no Peito Masculino

Já os homens escolhem para valorizar o peitoral, e por ser uma tatuagem que pode ser facilmente escondida, mostrando somente quando ele achar necessário.

Tatuagem no Peito Feminina

As mulheres escolhem a Tatuagem no Peito para representar a sexualidade. Já que é uma tatuagem que volta mais atenção para esse local, e pode ser vista com biquínis ou grandes decotes.

Há diversos desenhos disponíveis, um mais lindo do que o outro para valorizar esse lado sexy da mulher.

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Reply