Tatuagem de Cachorro

Hoje os bichinhos de estimação são muito queridos entre as pessoas. Considerado o melhor amigo do homem, o cachorro, por exemplo, faz parte da vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Os cachorros são pets bastante companheiros, gostam de brincar, são leais e muito mais. Por isso é muito comum que pessoas apaixonadas pelos bichos recorram as tatuagens para demonstrar o amor pelos animais. Vamos falar nos próximos tópicos sobre tatuagem de cachorro mais comuns, as mais procuradas, qual o melhor lugar para fazer e muito mais. Acompanhe!

Tatuagem de Cachorro

Tatuagem de Cachorro

Tatuagem de Cachorro

Existem tatuagens de cachorro de vários tipos, podem ser coloridas ou em preto e branco, com traços mais retos ou não, desenho realista, caricaturas etc. As tatuagens podem ser feitas por homens e mulheres, não há distinção de sexo, idade, estilo, nada.

As tatuagens de cachorro mais comum são feitas na perna, no braço, no antebraço, nas costas, na panturrilha, na canela etc. As tatuagens podem ser grandes ou mais pequenas e delicadas. Alguns preferem fazer uma caricatura do seu cachorro, outros preferem uma tatuagem estilo desenho.

Vamos falar mais logo abaixo, nos próximos tópicos, as tatuagens mais comuns feita pelos apaixonados por pets.

Tatuagem Pata de Cachorro

As tatuagens de pata de cachorro são bem comuns entre as pessoas, principalmente pelas mulheres. São tatuagens mais delicadas, menores e que podem ser feitas em diversas partes do corpo, a preferência é sua!

A pata de cachorro nada mais é que um símbolo bem forte de que o pet é realmente um animal bastante querido para aquela pessoa. Pode ser um pet seu particular ou um amor que envolve todos os cachorros, conhecidos ou desconhecidos, tanto faz.

São pessoas consideradas defensores dos animais, que defendem a vida desses animais, a liberdade e direitos. As patinhas de cachorro são feitas muito no pulso, nas costas, no pescoço, na canela.

Tatuagem Delicada de Cachorro

As tatuagens de cachorro mais buscadas são as mais delicadas, pequenas. Nos estúdios de tatuagem a pessoa pede normalmente um desenho que remete às boas lembranças do seu cãozinho de estimação ou uma marca que demonstre o seu amor pelos animais.

Existem muitas tatuagens como exemplo para serem escolhidas. São cachorros com flores, desenhos do cão por inteiro ou apenas o rosto, patinhas coloridas ou em P&B, desenhos de cachorrinhos junto com gatinhos e muito mais!

 

Tatuagem de Cachorro e Gato

É muito comum que as pessoas que gostam de cães também gostem de gatos. São pessoas que amam os animais e por isso querem demonstrar esse amor tatuando um desenho deles na pele.

A tatuagem é uma forma de eternizar esse amor, e por isso existem boas tatuagens para mostrar isso. As imagens mais conhecidas são aquelas em que um cãozinho e um gatinho fazem um coração através das linhas da tatuagem.

Tatuagem de Cachorro Shih Tzu

Além de vários tipos de desenhos e imagens de cachorros, os mais conhecidos são os da raça Shih Tzu, muito buscados por serem pets amorosos, brincalhões, carinhosos, companheiros e pequenos, podendo serem criados em casas e apartamentos.

Para isso é muito bom homenageá-los com uma linda tatuagem de cachorro. Se você tem interesse em fazer uma tatuagem de um Shih Tzu, pode ver alguns exemplos logo abaixo:

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Reply