Tatuagens Femininas 2018: 412 Fotos Para Você Se Inspirar

Antigamente muitas mulheres achavam que tatuagem era coisa só para homens. Hoje, as tatuagens femininas também estão em alta e as opções de desenhos e de lugar para tatuagem são inúmeros.

Muitas tatuagens são apaixonantes e dão um charme no corpo de quem faz. Os desenhos no corpo estão ganhando cada vez mais adeptos de variados estilos e gostos. Tem mulheres que preferem as mais discretas, outras gostam daquelas mais chamativas e coloridas.

Antes de tatuar, é muito importante pesquisar qual desenho vai fazer, refletir bem e escolher um profissional confiável, afinal é uma marca que ficará em seu corpo pelo resto da vida. É preciso ter muita certeza antes de fazer uma tatuagem.

Tatuagens Femininas
Tatuagens Femininas

Tatuagens Femininas Delicadas

Na internet, podemos encontrar muitas ideias de tatuagens femininas delicadas. Muitas mulheres gostam de desenhos mais discretos e delicados. Várias vezes são desenhos de

  • Coração;
  • Borboletas;
  • Flechas;
  • Frases pequenas;

Os melhores locais para fazer tatuagens femininas delicadas são mais escondidos como atrás da orelha, nas costas, no ombro.

Outras preferem em lugares mais expostos como pulso, dedo, braço, antebraço, pernas, mesmo assim não perdem a delicadeza de sempre. São tatuagens pequenas, simples e delicadas, mas que são muito bonitas e apaixonantes.


Tatuagens femininas de Flores

Uma das tatuagens mais escolhida entre as mulheres é o desenho de uma flor. As flores são conhecidas por serem delicadas e belas. O desenho de uma flor no corpo pode ser pequeno como pode ser maior e ter mais representatividade.

As flores têm significados muito interessantes. A tatuagem de uma flor pode significar a pureza feminina, a sensualidade, a paixão, a beleza e a paz interior. As flores também representam o ciclo natural da vida que todos passamos, nascimento, crescimento e morte.

A tatuagem de flor cabe em várias partes do corpo. Normalmente as mulheres gostam das tatuagens nas costas perto do ombro e pescoço, no ombro ou no pé.


Tatuagens Femininas nas Costas

As costas é um ótimo local para se fazer tatuagem. É um local em que a maioria das tatuagens ficam bonitas, tem uma facilidade maior para esconder – se for preciso – e a pessoa não fica vendo a tatuagem a todo momento, para não acontecer aquele “enjoo” da tatuagem.

As costas é um dos lugares preferidos para tatuagens pelas mulheres. Na maior parte delas são escolhidos desenhos delicados como flores, borboletas, que são tatuagens afetuosas e que passam ideia de paz, harmonia, amor, beleza e delicadeza.

Algumas mulheres preferem desenhos maiores e mais detalhados, como uma fênix nas costas, por exemplo. As opções são inúmeras já que é um lugar grande e que a criatividade pode rolar solta.


Tatuagens Femininas no Braço

Embora a tatuagem no braço ainda seja um local dominado pelo público masculino, cada vez mais mulheres estão escolhendo o braço para deixar uma marca de estilo, uma mensagem e inspirações.

O braço é um ótimo local para fazer uma tatuagem. Uma tatuagem no braço dói muito menos que o pé, por exemplo. Isso porque o braço tem mais gorduras e músculos. Além disso, ele também tem uma facilidade maior de adaptação do desenho.

Há quem prefira aqueles desenhos menores e discretos, só que vemos hoje em dia muitas mulheres escolhendo desenhos grandes e bem coloridos nos braços passando uma mensagem de beleza e graciosidade.

Os animais, as flores e desenhos coloridos são os preferidos das mulheres!

Não fique de fora: Confira quais são as tatuagens masculinas mais populares, e confira fotos e ideias exclusivas.


Tatuagens Femininas na Coxa

Tatuar na coxa é uma excelente opção. É um lugar grande para vários tipos de tatuagem, um local de muita gordura e músculo. Você sente menos dor e possui uma cicatrização mais tranquila, já que não é um local que estica tanto.

A coxa é um ótimo local para fazer desenhos que dão a volta na perna, como por exemplo as frases. A perna também é um espaço que se pode brincar com as tatuagens, pode-se escolher dois desenhos iguais e tatuá-los nas duas coxas dando aquele efeito de espelhamento, fica show!

Normalmente a coxa é um belo local para se fazer desenhos grandes, chamativos e coloridos.

Confira mais ideias de tatuagens, e dicas de como cuidar da sua.


Tatuagens Femininas Pequenas

Na maior parte das vezes as mulheres acabam optando por tatuagens femininas pequenas, porque são mais delicadas. Tatuagens pequenas e discretas podem ser desenhadas em várias partes do corpo, dependendo apenas do estilo e gosto de cada um.

Normalmente as tatuagens pequenas para mulheres são desenhos de corações, flores, passarinhos, estrelinhas, triângulo, uma frase ou um outro animal delicado como um cachorrinho ou um gatinho.

Muitas mulheres gostam de fazer tatuagem pequena na nuca, um local discreto e bem charmoso. Outros locais delicados para tatuagens pequenas são atrás da orelha, dedos, pulso, ombros.


Tatuagens Femininas no Pulso

As tatuagens no pulso são perfeitas para quem gosta de tatuagens pequenas e delicadas. Isso porque os desenhos são menores e encaixam perfeitamente naquele local. O coração é o desenho preferido das mulheres para se tatuar o pulso.

A tatuagem no pulso está em alta e traz todo um charme para a mulher. O símbolo do infinito ou a inicial da letra de quem se ama também são desenhos muito usados. Nos primeiros dias após a tatuagem é importante não usar pulseiras nem relógios para o sucesso do processo de cicatrização.


Tatuagens Femininas Frases

As frases expressam muito do que pensamos. Na hora de fazer uma tatuagem, uma frase cai muito bem, afinal é algo que tem muito significado para nós. Pode ser a frase de um livro, de um filme, de uma música, frases de amor, de pensamentos ou até mesmo uma homenagem para alguém que se ama.

As frases podem ser em português, em inglês, latim ou qualquer outra língua que você se identifique.

 


Tatuagens Femininas na Perna

Para quem gosta de tatuagens grandes e quer usar a criatividade, a panturrilha é um ótimo local. Um lugar fácil de exibir – só colocar uma saia ou short – e se precisar esconder, só colocar uma calça e pronto.

As tatuagens femininas na perna podem ser bem elaboradas, coloridas e com detalhes cabem muito bem na panturrilha, até mesmo o desenho pode dar a volta na perna, se for do gosto da mulher. Encontramos muitas tatuagens na panturrilha de laços, borboletas, apanhadores de sonhos, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *