Tatuagem Família: feminina, masculina, no ombro e mais

Existem diversas formas de demostrar o carinho e apreciação pelas pessoas que tem um lugar especial no coração, e as tatuagens são um dos meios mais usados para isso. São muitos os brasileiros que fazem a tatuagem família para homenagear alguém da família ou demostrar o seu amor pelas pessoas mais próximas.

Siga acompanhando este artigo, e saiba quais são as opções disponíveis para você fazer essa tattoo da melhor forma.

Tatuagem de Família

Independentemente do seu estilo, seja você uma pessoa delicada, romântica ou mais autêntica, existe com certeza uma opção de tatuagem para família que combina com a sua personalidade. Apesar de ser feita com desenhos na maioria das vezes, a tatuagem de família também pode conter apenas palavras, como os nomes dos familiares ou frases/palavra que remetam aos mesmos.

Os desenhos feitos podem ser de um ou todos os membros. A tatuagem com um desenho que representa somente os pai é bastante popular, e ela é usada como forma de manifestar o amor e respeito pelo progenitor.

Tatuagem de Família Feminina

A tatuagem de família feminina possui traços mais delicados, e na maioria das vezes o seu desenho é de animais fofinhos usados para representar a família. Dentre as opções mais aderidas, a tattoo com ursinhos se destaca.

Tattoos com escritas também são bastante amadas pelo público feminino para expressar o seu amor para com a pessoa amada ou filhos. Esse tipo de tatuagem oferece diversas possibilidades de fontes de texto para deixar a escrita mais adequada a sua personalidade.

Tatuagem de Família Masculina

Para os homens a tatuagem de família pode assumir dois estilos diferentes. A quem opta por fazer um retrato fiel da sua família, o que é perfeito quando o tatuador é um profissional que entende do assunto.

Agora, existe também quem opta por algo mais personalizado e com toques que deixam a tattoo mais como um desenho e não uma representação visualmente fiel da família. Um exemplo disso, é  notado em tatuagens onde a representação é feita por meio de animais como leões e ursos.

Tatuagem Escrito Família

A tatuagem escrita é a primeira opção de quem não gosta de uma tattoo muito escancarada. Isso sem mencionar que é possível fazer esse tipo de tatuagem em áreas bem discretas do corpo, como no peito. Isso ajuda bastante quem trabalha como um profissional num empresa conservadora.

✅ Leia mais sobre tatuagens e confira essas ideias:

Usando frases ou uma palavra, você também pode expressar na tattoo a apreciação pela sua família. Para deixar a tattoo mais visível, você pode fazê-la nos pulsos, braços ou até mesmo  tatuagem nos dedos.

Tatuagem Família no Ombro

Os ombros combinam com quase todo o tipo de tatuagem, desde as mais simples até as tattoos mais elaboradas. Para aproveitar melhor a charme e a exposição que a tatuagem no ombro tem, faça um desenho um pouco mais caprichado com todos os integrantes da sua família.

O desenho pode ser de bichos fofinhos, família navegando em um lindo barquinho ou uma escrita misturada com delicados desenhos.

Reply