Tatuagem na Costela

Tatuagem na Costela – Hoje em dia ter tatuagem é algo completamente normal, todo aquele tabu que envolve esse procedimento já caiu por terra há alguns anos. Tatuagem é uma representação de arte no corpo, seja de uma frase, uma música marcante ou um desenho com grande significado. Há ainda pessoas que escolhem sua tatuagem por pura estética, o que também não costuma ser um problema. Além da escolha do desenho, deve-se saber o local onde a tatuagem vai ocupar no corpo. Um lugar que as pessoas escolhem muito é a costela. Mas será que Tatuagem na Costela dói? Por que as pessoas costumam escolher esse local? Confira tudo isso em nosso artigo de hoje.

Tatuagem na Costela

Tatuagem na Costela

Tatuagem na Costela Dói?

Mesmo a questão de dor sendo muito relativa (por exemplo, algumas pessoas sentem mais dores do que outas) todo mundo comenta que o nível de dor nessa região é bem alto. Sendo assim, aguentar uma Tatuagem na Costela não é para qualquer pessoa.

Diversos tatuadores relatam que já tiveram clientes desmaiando de tanta dor no local, o que acontece é que a região é esticada e colada no osso e isso faz com que o nível de dor seja maior.

Os especialistas também afirmam que essa região tem uma difícil cicatrização, e as sessões para que a tatuagem termine podem se estender, o que gera ainda mais dor.

Por isso a nossa dica para você que pensa em escolher essa região é pensar bem sobre seu limiar de dor, principalmente se estiver se tatuando pela primeira vez, por exemplo.

Cuidados com Tatuagem na Costela

Para que a tatuagem cicatrize como deve é necessário alguns cuidados, como por exemplo:

  • Prestar atenção na higiene, com o uso de sabonete antisséptico antes de trocar o plástico (que deve ser trocado a cada higienização);
  • Também é necessário ter as mãos limpas antes de passar a pomada sobre a tatuagem;
  • É natural que a tatuagem coce quando estiver cicatrizando, mas não se renda a isso;
  • Utilize roupas leves nos primeiros dias para não apertar demais sua tatuagem na costela;
  • Tenha cuidado com o sol, evite a todo custo expor demais a parte da costela;
  • Praias, piscinas e saunas também devem ser evitadas pelo menos nos 15 primeiros dias;
  • E não é mito todo o cuidado com a alimentação. É necessário evitar alimentos ricos em gordura, tudo isso depende do organismo de cada pessoa, mas é bom evitar.

Preço de Tatuagem na Costela

O preço da Tatuagem na Costela varia muito. Tudo depende do tamanho do desenho ou da frase, dos detalhes, se é colorido ou não, e também do tatuador que você deseja fazer.

Tatuagem na Costela Masculina

Os homens adoram tatuar a costela por ser um local onde pode-se realizar tatuagens mais imponentes. Além disso, a costela é a representação de que a mulher nasceu do homem, por exemplo.

Tatuagem na Costela Feminina

As mulheres podem escolher pelo mesmo motivo do homem, ser um local de representação do nascimento pela bíblia, mas os desenhos costumam ser bem diferentes.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Reply