Tatuagem de Girassol

A tatuagem de girassol é muito procurada nos estúdios de tatuagens. Sabemos que as flores em geral são bastante buscadas, entre elas rosas, lótus, margaridas, lis e o girassol não é diferente. A tatuagem de flor é bonita e chamativa, que tem bastante mistérios entre si. O girassol é uma flor conhecida por ser ornamental, vinda da América do Norte e, como o nome já sugere, o girassol é a flor do sol. Ela funciona de uma forma bastante interessante e curiosa: é uma planta heliotrópica, ou seja, ela vai seguindo o sol, vai acompanhando a direção do sol, rodando a haste. Interessante não é mesmo?

Se você está interessado em saber mais sobre tatuagens de girassol, então acompanhe o nosso artigo que vamos explicar mais detalhes agora mesmo!

Tatuagem de Girassol

Tatuagem de Girassol

Tatuagem de Girassol Significado

Além de ter uma beleza fantástica, o Girassol também tem interessantes significados. A flor simboliza o calor, já que suas pétalas são amarelas e fortes. Também representa lealdade, vitalidade, vontade, entusiasmo e muita energia.

Além disso é uma planta muito bonita, é grande e chamativa. Um girassol pode ter até três metros de altura e também possui sementes comestíveis. Através do girassol, é possível produzir diferentes produtos, como óleo, biodiesel, sementes de comida para pássaros, sabonetes e muito mais!

O girassol ainda tem um simbolismo muito grande, além de proporcionar produtos que falamos logo acima. A flor é muito usada para atrair vibrações positivas, sorte e um ambiente agradável. O girassol é muito usado no Feng Shui.

Tatuagem de Girassol Delicada e Pequena

Mesmo sendo uma planta muito bonita, grande e chamativa, é possível fazer uma tatuagem de Girassol delicada e pequena. Esse tipo de tatuagem é muito buscada principalmente pelas mulheres, que gostam de tatuagens menores e mais delicadas.

Com essa opção de desenhar na pele um Girassol delicado e pequeno, muitas pessoas buscam fazer essa flor, já que é uma planta muito bonita e inspiradora. Registrar o Girassol na pele é realmente muito atraente. Pode ser feito colorido ou preto em branco, vai da escolha e estilo de quem está fazendo a planta na pele. Quer ver alguns exemplos? Veja aqui:

Tatuagem de Girassol no Braço

Antes somente tatuagens pequenas eram buscadas. Hoje, com as pessoas aceitando mais as tatuagens e com mais na moda, as tatuagens grandes também estão sendo bastante procuradas.

As tatuagens grandes hoje remetem a personalidade de quem fez o desenho. O Girassol se acerta bastante para quem quer fazer uma tatuagem grande, podendo ser desenhada no braço. Veja exemplos logo abaixo:

Tatuagem de Girassol nas Costas

Outro local interessante para se fazer uma flor grande como o girassol é nas costas. Por lá o interessado pode fazer e viver sem “ver” a tatuagem o tempo todo, eliminando aquele risco de “enjoar” da tatuagem.

As costas podem ser colocadas tatuagens pequenas ou grandes, coloridas ou em preto e branco. O local é grande e pode ser escolhido dá vontade de quem vai fazer.

Tatuagem de Girassol na Mão

A mão era um local que não tinha tanta busca para se fazer tatuagem. Hoje, com as tatuagens na moda e sendo buscadas todos os dias para serem simbolizadas na pele, a mão agora também é um local atualmente em que as pessoas querem um desenho fixo.

Sem ideia para fazer um girassol na mão? Veja aqui exemplos abaixo:

Tatuagens de Girassol na Perna

A perna também é interessante para se desenhar com tatuagem um Girassol. Pode ser uma planta pequena, em um local estratégico da perna, ou a flor bem grande, que ocupe a perna inteira. Já imaginou um Girassol bem colorido e forte na sua perna? Pode ficar lindo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Reply