Tatuagem na Perna: tattoo feminina e masculina

As tatuagens servem muito bem na construção de uma imagem que comunica quem você é, o tempo todo. Por meio de uma tatuagem na perna por exemplo, você consegue transmitir de forma indireta as características que mais definem a sua personalidade.

É justamente por conta disso que decidimos compartilhar neste post algumas opções de tattoos para a perna que estão liderando as tendências da atualidade e que você pode fazer.

Tatuagem na Panturrilha

Tatuagem na Panturrilha

Tatuagem na Batata da Perna

Dentre as partes do corpo que podem ser tatuadas, a batata da perna ou panturrilha, é a parte que oferece melhores opções de tattoos. Nessa área você pode desenhar as tatuagens mais grandes e cheias de personalidade até as mais pequenas e minimalistas.

A panturrilha também oferece mais descrição e a praticidade de demostrar a tatuagem somente quando for do seu agrado. Você pode usar roupas longas que cobrem toda a perna ou as mais curtas caso queira deixar a tatuagem ao ar livre. Na batata da perna existe menor sensibilidade a dor, o que significa que as picadas da agulha do tatuador não vão gerar muita dor em relação a outras partes do corpo que são mais sensíveis a dor causa pela agulha.

✅ Veja mais dicas de tatuagem:

Tatuagem na Perna Masculina

A região da perna é perfeita para homens que pretendem fazer uma tatuagem que sirva de símbolo para a sua bravura, perseverança, poder, liderança, entre outras características pessoais. Além da menor dor notável nas tatuagens feitas na perna, também vale mencionar que, em geral, qualquer tipo de tatuagem fica com um bom aspecto nessa região do corpo.

  • Tatuagem maori na perna – cheia de simbolismo, a tattoo maori pode ser feita de diferentes formas para englobar os valores que você pretende passar. Pode apresentar tracos aspirais, geométricos e minimalistas.
  • Tatuagem tribal na perna – simbolizando força e poder, as tatuagens tribais também pode assumir diversas formas. A tattoo pode ser feita como uma faixa, dragão, entre outros desenhos.
  • Tatuagem de leão na perna – trazendo um ar de liderança e determinação a pessoa, essa tattoo possui traços que variam de acordo com o tatuador.

✅ Confira mais modelos de tatuagem:

Tatuagem na Perna Feminina

As mulheres também podem fazer a tatuagem na perna. O desenho pode estar localizado na parte traseira, lateral ou nas panturrilhas. A tatuagem não precisa ser muito pequena, já que as diferentes regiões são mais do que suficientes para fazer um desenho maior.

Existem muitas opções de tattoos que você precisa considerar antes de optar por um determinado desenho. Essas tatuagens apresentam diferenças notáveis entre si justamente para diversificar.

  • feminina delicada – para evitar muita dor ao fazer a tatuagem, o mais indicado é que o desenho seja feito na panturrilha, uma vez que essa região não é muito sensível a dor.
  • de borboleta – umas tatuagens de borboletas na perna ficam linda. Existem várias formas de fazer esse tipo de tatuagem, e você pode definir um formato que esteja de acordo com o que pretendes transmitir com a tattoo.

5/5 - (1 vote)

Reply