Tatuagem no Dedo: Cruz, coração, feminina, masculina

A tatuagem no dedo virou moda desde que famosos como Neymar, Miley Cyrus, Bruna Marquezine e Rihanna começaram a adotar esse estilo de tattoo. Por isso, se você está pensando em fazer um desenho fofinho que esteja bem visível, escolher os dedos para colocar a tatuagem é sem sombra de dúvidas uma opção a considerar.

Tatuagem no Dedo

Tatuagem no Dedo

Tatuagem no Dedo

A visibilidade que a região da mão no geral proporciona as tatuagens é perfeita para quem não tem receios de mostrar as suas tattoos. Assim sendo, a tatuagem no dedo é mais conveniente para quem não trabalha num local que ainda segue a risca os princípios tradicionais.

A tattoo feita nos dedos não deve ser muito grande, já que essa parte do corpo não oferece tanto espaço assim para tattoos gigantes. É possível fazer a tatuagem na lateral, falanges inferiores ou superiores dos dedos. Alguns desenhos também podem ocupar todo o anelar do dedo – fica bem legal.

Tatuagem no Dedo Feminina

Para as mulheres, existem opções de tatuagens delicadas para dedo, como a tattoo de flores feita no formato de um anel. As tattoos podem também ser de elementos geométricos e outros que tenham algum significado para a pessoa.

As escritas também são uma opção que muita mulherada tem aderido nos últimos anos. Nesse caso, o que faz toda a diferença no resultado final é a frase/palavra escolhida e a fonte que você usa – geralmente as fontes naturais ou que imitam a letra da mão, deixam a tatuagem mais linda.

Tatuagem no Dedo Masculina

Diferente das tatuagens nos dedos femininos que são mais delicadas e pequenas, no caso dos homens, as tattoos costumam a ser maiores e mais intensas. Desenhos de animas e símbolos marinhos são alguns dos favoritos.

Quando a tatuagem é uma escrita, na maioria das vezes, ela possui palavras de ordem ou parte marcante da letra de uma música favorita. As cores escuras e sombreadas são as mais aderidas, no entanto, vale lembrar que as cores coloridas também dão um aspecto bem legal a tattoo dependendo do seu estilo.

Tatuagem de Coração no Dedo

A tatuagem de coração no dedo é feita para simbolizar diferentes fases da vida amorosa. Essa tattoo de muitas variações de forma. Ela pode ser feita na forma de um coração com fechadura que significa indisponibilidade para novos amores, coração sangrando que significa coração ferido, e mais.

Tatuagem de Casal no Dedo

Como forma de demostrar o amor pela pessoa amanda, é bem comum ver casais com tatuagens de coração que se completam ou outra forma que simboliza o seu amor.

A âncora, simbolo de infinito e chave e fechadura, são algumas das figuras que também costumam a ser usadas para a tatuagem de casal no Dedo.

Tatuagem de Cruz no Dedo

Usada como um simbolo do amor e fé em DEUS, a tatuagem de cruz também significa confiança e respeito pelo sacrifício do Senhor Jesus Cristo na cruz do calvário. Essa tattoo de Cruz pode ser feita no formato minusculo com um desenho personalizado para expressar o que você em particular pretende transmitir com ela.

5/5 - (3 votes)

Reply