Tatuagem na Bunda: De borboleta, de Pimenta, de Flor

A tatuagem na bunda é uma das primeiras opções que vem a mente de quem pretende fazer uma tatuagem um pouco fora da curva. No entanto, a escolha de um desenho que transmite a mensagem desejada nem sempre é fácil diante da lista gigante de opções.

Por isso, neste post reunimos os principais desenhos para tatuagem no bumbum que combinam com diferentes personalidades – não deixe de conferir!

Tatuagem na Coxa

Tatuagem na Coxa

Modelos e Ideias de tatuagens nas nádegas

Ao longo dos anos, profissionais de todo mundo que trabalham como tatuadores criaram diversos tipos de desenhos pra tattoos que combinam com cada parte do corpo humano. No caso do bumbum, as opções variam das tatuagens mais simples e menos trabalhadas, até as mais complexas e cheias de detalhes.

Apesar da escolha do desenho ser sua responsabilidade, é sempre recomendado que você também leve em consideração a opinião dada pelo tatuador, uma vez que ele já tem muita experiência lhe dando com esse tipo de decisão.

Tatuagem feminina na bunda

A busca pela tatuagem na bunda é mais notável por parte das meninas, e segundo a tendência, a preferência por este tipo de tattoo é motivada pela vontade de querer impressionar o parceiro ou até mesmo as pessoas no geral que venham a contemplar a tatuagem.

Tatuagem de borboleta na bunda

Além do desenho de borboleta ser bem lindo, ele também carrega consigo significados interessantes. Geralmente essa tatuagem significa efemeridade da natureza e renovação. No entanto, ela pode ser feita com uma escrita para expressar significados mais personalizados dependendo da fase da vida que a pessoa está passando.

Tatuagem de pimenta na bunda

Muita gente usa a tatuagem de pimenta na bunda para simbolizar a sexualidade. O desenho de pimenta também tem significados associados a saúde e proteção. Se você optar por fazer essa tatuagem atente-se as cores do desenho, pois esse detalhe faz toda a diferença no resultado final.

Tatuagem de polvo na bunda

 Essa tatuagem é uma das mais queridas nos dias de hoje. As mulheres amam o significado misterioso associado a este desenho, que em alguns casos é usado simplesmente para simbolizar um carácter intuitivo, criatividade ou até mesmo força.

Tatuagem de flor na bunda

As tatuagens de flores são comumente associadas a felicidade, paz e amor.  Sendo assim, quem faz a tatuagem de flor na bunda deve ter a intenção de representar algo que tem um significado igual ou próximo a isso.

Os detalhes inclusos nas pétalas da flor são decisivos na simbologia deste tipo de tatuagem, por isso, recomendamos que você planeje os mesmos com cautela.

Tatuagem pequena na bunda

Nem todos nós são adeptos de tatuagem grandes e muito chamativas. As tattoos de tamanho menor, apesar de não serem visualmente perceptíveis com facilidade, elas também tem o seu charme desde que os elementos contidos no desenho sejam bem trabalhados.

Esse tipo de tattoo é uma boa opção principalmente se você é uma pessoa mais reservada e que gosta da versão mais simples das coisas.

Reply