Por: Nathan Adelino
07.11.2012 • Notícias

Mãe é presa por tatuar sua filha de 11 anos

Odessa Clay

Odessa Clay é uma mulher de 30 anos que morava na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e foi presa após tatuar a sua filha de somente 11 anos em setembro deste ano. A sua grande defesa é que a ideia de fazer um coração no ombro direito de sua filha veio da própria criança.

No caso do estado da Carolina do Norte,  é ilegal fazer tatuagens em menor de idade, mesmo com a permissão de um dos pais ou sendo acompanhado por eles. Por isso, a mãe foi acusada e presa pela polícia local. A autoridade que prendeu a mãe, o xerife Bill Sawyer Jr., questionou por que Odessa Clay não foi acusada por abuso infantil, já que marcou a filha de 11 anos para o resto da vida.

A mãe, cujo perfil no LinkedIn diz que ela é uma “consultora de beleza independente” na Mary Kay Cosmetics, ainda se defendeu insistindo que usou suas próprias ferramentas e anestesiou o braço de sua filha para evitar a dor. Ela acrescentou que não preencheu o contorno do coração. A pena máxima para Odessa Clay pode variar entre 60 dias de prisão e uma multa de US$ 1.000,00, de acordo com a explicação do promotor Scott Thomasdisse ao jornal The Huffington Post.

Agora a pergunta vai para você, leitor: você acha a pena muito leve para uma mãe que tatua seu próprio filho e acaba culpando a criança por querer uma tatuagem? Deixe seu comentário.

Fonte: The Huffington

VN:F [1.9.22_1171]
Deixe seu voto!
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Tenho 20 anos, sou fundador do Tattoo Tatuagem e um grande admirador de tatuagem. Sempre estou pesquisando sobre este universo, pois sou apaixonado pelo o que faço e também porque sempre é incrível aprender e descobrir coisas novas.

TattooTatuagem

Siga o Tattoo Tatuagem!

Gostou do post? Então assine a nossa Newsletter e receba todas as atualizações no seu e-mail!

47 Comentários

  1. Velho, eu a admiro ainda. Fez muito bem por fazer a vontade da filha. Não vejo problema nenhum nisto, a garota pode ter pouca idade, mas idade n significa mais nada nos dias de hoje e se a própria mãe autorizou …

    • Vocês tem O QUE NA CABEÇA? É uma criança de 11 anos que não sabe o que quer da vida!! Agora se a criança quiser um Porshe e sair dirigindo porque “é a vontade da dela” ela tem que ganhar? Sem contar que ela fez a tatuagem em casa, vai saber se o ambiente era esterelizado. Sério, que mundo errado. Só porque “tatuági” tá na moda não quer dizer que tudo relacionado a isso é legal ou correto.

  2. uma criança de 11 anos não sabe ao menos oque quer de presente de aniversário quanto mais oque vai querer levar pra vida toda, mãe burra!

  3. uma criança de 11 anos não sabe ao menos oque quer de presente de aniversário quanto mais oque vai querer levar pra vida toda, mãe burra!

  4. uma criança de 11 anos não sabe ao menos oque quer de presente de aniversário quanto mais oque vai querer levar pra vida toda, mãe burra!

  5. A mãe e uma louca, sem noção seus argumentos. pena e minima diante dos fatos!!!!

  6. Cris Dallabenetta

    bom a filha dele queria entao…..

  7. Jeissy Kelly Geraldo

    nossa que isso ela n mereçe pena nei uma só pq a filha quis fazer a tatto ela foi pressa nossa que pais eu vou fazer uma intão minha mãe vai ser pressa tb.

  8. Acho uma besteira a mulher ter sido presa. Eu fiz a minha primeira tatto com 14 e gosto dela até hje. Eu queria ter feito com 11 ,mais eu não achei nenhum tatuador qe aceitasse fazer. Não existem mais crianças inocentes meu povo. Se a menina quis fazer, eu não vejo problema!

  9. A mãe carregou a filha durante 9 meses na barriga, sentiu a dor do parto, criou, educou e provavelmente deu amor. Agora porque ela “deixou” a filha fazer uma tatuagem ela é presa ? Acho um absurdo.. se a filha se arrepender futuramente ela pode muito bem tampar com outro desenho, mas acho que o coração foi a representação do amor que uma sente pela outra. Eu no lugar dela teria feito o mesmo!

  10. minha mãe me tatuava numa boa '-'.

  11. Tainá Vilela

    Desnecessário, mas acho que ela devia ter ido morar em outro local, onde fosse permitido kkkkkk.

  12. Fez muito mal, e com certeza essa oena eh pequena! Por maior a vontade da criança, todos sabemos que crianças são muito volúveis, muito mais que adultos, por ainda estarem conhecendo o mundo.

  13. Vitor Zelizi

    acho que nao precisaria nem ser presa… ela devia ao menos pensar que a filha dela so esta fazendo tatuagem por impulso..

  14. Matheus Medeiros

    Uma palhaçada, porque se a filha e a mãe entra no consenso de tatuar a filha, ela tem todo o dirteito, pois o corpo é the menina e a responsável é a mãe, por tanto isso se torna um absurdo the lei, aposto que meninas menores de idade usam brincos, e porque isso não é proibido? Estaria machucando a menina também, isso prova o preconceito sobre tatuagem que o mundo ainda tem…

  15. Ela não deveria ter feito isso, as tatuagens que eu gostaria de ter feito com essa idade eram de doendes, fadas, libélulas, algo que hj com 24 eu abominariaaaaaaaa!!!!

  16. Carol Moorango

    eu acho que apesar dela nao ter feito nada de mal , as vezes é melhor seguir regras pra não ter consequencias piores.

  17. Patricia Martinho

    Uma mãe que consente e assume a responsabilidade pelo acto fazendo a vontade à criança de lhe tatuar no ombro um coraçao. Eu acho que o problema nao está na mãe nem na criança mas sim quem participa numa barbaridade destas. Obviamente que a mãe the criança nao quer o mal the propria filha nem iria fazer algo que a prejudicasse. Tanta criança que sofre em casa maus tratos e afins e ninguem dá por nada, ninguem vê. Apenas só o que lhes convem.

  18. 11 anos, ainda é uma criança!! se a mãe foi presa por deixar fazer eu pergunto: e o tatuador que fez?? pena de morte?? tenho os dois braços fechados e outras espalhadas pelo corpo todo e mesmo assim não deixaria os meus filhos fazerem com 11 anos!!

  19. lamentável, a sociedade sempre oprimindo o que a eles não convêm, infelizmente pessoas são julgadas injustamente, enquanto muitas continuam trazendo a discórdia pelas ruas, matando, roubando etc.. se depois a menina se arrependesse o problema é dela, mas a mãe apenas fez a vontade da filha e vai presa? por favor né, mente fechada não tem o que falar, realmente lamentável.

  20. Carla Suzane Souza Melo

    apesar the idade uma criança não pode optar por uma coisa que vai ficar por resto de sua vida com apenas 11 anos mas… admito que acontece. os pais tem que orientar seus filhos.

  21. Acho 11 anos cedo demais, mas estamos sempre propensos à mudança de ideia, independente da idade. Porém a pena foi muito severa. Cadeia por uma pequena tatuagem? o que dizer então de mães que furam orelhas de bebês? Na minha opinião não é menos cruel.

  22. Nossa. que País Hipócrita .
    ELA é a mãe..
    Um País onde roubar e matar praticamente não da cadeia..e autorizar uma tatuagem na sua filha é crime? Cara,acho que tão confundindo as coisas.. cada mãe tem o direito de dar o que bem entender pra filha.. E se a menina quis a tatuagem? Quem irá sofrer a consequências no futuro é a menina e a mãe e não esse bando de ignorante que a prendeu..
    Quando fiz 15 anos minha mãe me deu uma tatuagem de presente , hj tenho 20 e não me arrependi.. SE eu tivesse me arrependido,a culpa não seria de ninguém e sim minha e dela por ter autorizado.Então quem iria sofrer as consequências eramos nós mesmas.
    Acho que esse País devia se preocupar com coisas mais importantes e prejudiciais a população ,do que com uma simples tatuagem de coração.

  23. Nanny Azevedo

    Essa mulher com certeza é louca uma criança de 11 anos não sabe direito o que quer pra sua vida, e não sabe se quer ou não uma tatuagem,!

  24. não seria correto, pois uma criança de 11 anos hoje acha que sabe algo the vida e liberar algo assim trás uma falsa impressão de liberdade o que pode acarretar uma série de "rebeldias", sei pois me tatuei cedo mas o arrependimento ainda não chegou, creio que a mãe deveria ter pensado melhor pelo menos no local the tatuagem ao autorizar e realizar o procedimento.

  25. não seria correto, pois uma criança de 11 anos hoje acha que sabe algo the vida e liberar algo assim trás uma falsa impressão de liberdade o que pode acarretar uma série de "rebeldias", sei pois me tatuei cedo mas o arrependimento ainda não chegou, creio que a mãe deveria ter pensado melhor pelo menos no local the tatuagem ao autorizar e realizar o procedimento.

  26. Ela fez a vontade the filha,
    melhor do que a filha ir e fazer em outro lugar sem autorização pegar hepatite C.

  27. nada ver isso , ela fez a vontade the filha, isso mostra a boa relação entre elas. Do contrario ela poderia ir em algum lugar nao regularizado e fazer a tatuagem sem a mãe saber, correr o risco de pegar alguma doença. Acho que nem deveria ter sido presa essa mãe.

  28. nada ver isso , ela fez a vontade the filha, isso mostra a boa relação entre elas. Do contrario ela poderia ir em algum lugar nao regularizado e fazer a tatuagem sem a mãe saber, correr o risco de pegar alguma doença. Acho que nem deveria ter sido presa essa mãe.

  29. ai q drama, eu com 11 anos queria tatuagem, deu sorte q nao queria um filho…. hj em dia tem muita menininha ai com filho no braço e gente fazendo escandalo por causa de tattoo? nos estados unidos as crianças sao educadas de um jeito diferente, no brasil menina de 11 anos arruma filho la quer tattoo e daí?

  30. mano a criança já tem 11 anos então ela já tem ideia do que quer, achei ridículo isso pois a mãe autorizou e ainda deu anestesia para a menina não sentir dor !

  31. rarrararar por que se preocuparem tanto com isso uma tatuagem não é nada perto do que muitas crianças fazem por ai e o pior um (coraçãozinho) por favor né , um exemplo muito bom é uma gravidez isso sim é uma coisa ruim, e o pior isso sim iria pesar muito na vida de uma criança.
    minha mãe trabalhou em hospital e presenciou muito disso, crianças de (08)(09)(10) e até 11 aninhos gravidas, e ve se a mãe foi preza por deixar uma acarretar um problema tão grande em sua vida ai ai viu.

  32. e o pior muitas delas acabam morrendo, por ser gravidez de risco, mãe que expulsa sua própria filha, por ter engravidado aos 08 anos de idade aff.

  33. Guilherme Dos Santos

    acho que ela nao deve ser preza por iss pois as crianças de hoje ja com 11 anos sabe oque quer para sua vida eu queria fazer mais nao posso.

  34. Stella Souza

    No mano que povo preconceituoso vei a boa :ss.

  35. Michele Dalla Costa

    Acho que a mulher não deveria ser presa pelo fato de ter autorizado a filha afazer, O problema é quando tatuadores tatuam crianças de menor e seus pais não sabem, e quando houver uma denuncia desse tipo aí sim devem ser presos.
    So totalmente a favor da tatuagem mas ,acredito que uma criança de 11 anos não saiba decidir qual tatuagem quer carregar pro resto de sua vida, quando somos crianças mudamos muito de ideia…E quem sabe mais tarde ela se arrependerá de ter feito.

    Pessoal, aqui é pra expor sua opinião, não pra ofender as pessoas, então vamos parar de ofensas por favor

    beijos

  36. Eu acho que a mãe esta certa sim por que era a vontade the filha dela e com 11 anos ela pode não saber o que quer pra vida toda mais a mãe fez apenas um contorno que com o passar dos anos a menina poderá cobrir, eu mesma com 11 anos fiz a inicial do meu nome pequeninha por que eu insisti muito para minhã mãe quando eu via ela e meu pai se tatuarem e hoje em dia eu com 18 anos claro que achei sem significado algum mais como era pequena fiz uma borboletinha em cima e está normal tenho 5 tatuagens já e todas com a permissão the minha mãe pois acho que mais vale uma mãe amiga que entenda do que uma que ache que não é a hora e a filha faz escondido faz na rua sem a concepção dela!
    #Tatuagem é arte s2.

  37. Beatriz Nogueira Dias

    sim ela pode sim se arrepender,até do nosso rosto a gente enjoa =D imagina de uma tatuagem
    BOM mais foi so um coraçãozinho pow ela tem um coração ela vai enjoar do do coração dela também? éla é humana ela vai se apaixonar muitas vezes o coraçãozinho que ela tatuou muitas vezes vai ser um simbolo besta mais muito importante na vida INTEIRA déla,E PIOR o que ela tatuou é muito mais bonitinho do que o que ela tem dentro déla e bem menos fácil de se magoar, a gente vive desenhando coraçãozinhos por ai.
    Mano ela vai se sentir a criança mais foda isso sim pow 11 anos e ja tenho uma tatuagem que orgulho =D

  38. Acredito que uma criança de 11 anos não saiba o que quer ainda, vindo mais tarde se arrepender da tatuagem.. Essa mãe é louca e precisa pagar pelo erro que cometeu

  39. elizangela oliveira

    e uma pessoa q leva uma criança de mais ou menos 4 ou 5 anos pra fzr uma tatuagem? ninguem faz nada?isso nao pode acontecer, alem de doer ainda por cima a criança nao sabe o q esta fzndo! eu apoio a criaçao de uma lei q proiba td o mundo de fzr tatuagens em crianças menores de 12 anos de idade.A partir dai q seja aceita a tatuagem com autorização dos pais mas q a criança queira e nao seja grande!vi ontem no face book um menino de mais ou menos 4 anos sendo tatuado no braço, e duas pessoas segurando ele e ele chorando mt! eu ate chorei !!!

  40. O Importante é que com 11 anos já pode engravidar!

  41. Perpétua, sem arrego, isso é inadmissível, ou no mínimo uns 40 anos, essa porra ta parecendo o braza, tem que pegar cadeia sim, e sem fiança, é uma criança pow! É UMA CRIANÇA! CREDO!

  42. Que bobagem!!
    ok ok ok ok, ela tinha só 11 anos, e pode ser sim que, naquela idade ela não soubesse se isso era realmente certo e que poderia se arrepender…

    Mas vai julgar por uma coisa tão superficial? Caramba, ela tatuou um simples coração…

    E se a mãe fez a vontade da filha, idaí? Existem coisas muito piores por aí do que fazer tatuagem em criança…e tais coisas, na maioria das vezes, sequer são julgadas…

    Que besteira se preocupar com a tatuagem que a criança fez, e pq fez…
    e que besteira prender uma mãe por fazer isso pela filha..

Deixe seu comentário

*