Por: Nathan Adelino
31.08.2012 • Notícias

Relógios inspirados em tatuagens

Relogios inspirados em tatuagens

Quem disse que tatuagem não é arte? A prova disso é a nova coleção de relógios da Swatch, totalmente inspirada no universo da tatuagem. A linha, que traz cinco modelos diferentes, conta com a colaboração da artista suíça Emmanuelle Antille, que se inspirou nos trabalhos de Filip Leu e do tatuador francês Tin-tin.

O tatuador Tin-Tin traz seu famoso fotorrealismo e suas imagens inspiradas na cultura japonesa nos números, cases e pulseiras de três relógios New Gent. Seus desenhos são ricos em detalhes e contam com uma mistura de cores fortes e marcantes. Já os dois do Filip Leu são mais “neutros”, com uma pegada de duas cores. Tem para todos os gostos!

Pra quem ficou interessado, os cinco modelos fazem parte da coleção Swatch & Art Collection, que estará disponível a partir de 3 de setembro em todo o mundo. O mais legal é que cada peça vem com uma embalagem bem especial, combinando com a estampa do relógio de cada artista.

Você pode conferir as novidades na loja virtual e no Facebook da Swatch.

Fonte: Examiner.com e Swatch

VN:F [1.9.22_1171]
Deixe seu voto!
Rating: 1.0/5 (1 vote cast)
Relógios inspirados em tatuagens , 1.0 out of 5 based on 1 rating

Tenho 20 anos, sou fundador do Tattoo Tatuagem e um grande admirador de tatuagem. Sempre estou pesquisando sobre este universo, pois sou apaixonado pelo o que faço e também porque sempre é incrível aprender e descobrir coisas novas.

TattooTatuagem

Siga o Tattoo Tatuagem!

Gostou do post? Então assine a nossa Newsletter e receba todas as atualizações no seu e-mail!

5 Comentários

  1. Túlio Cardoso

    Muito interessante esse artigo. Gostaria de ver mais coisas sobre as ‘Tattoos dos Presidiários Russos.’

  2. Estava esperando a segunda parte. Adorei a matéria, muito interessante, e as fotos ilustrando deram veracidade à matéria.

  3. Muita loucura mesmo ,já vi que quem louco para tudo,vai ser ruim para o tatuador ter que trabalhar em local insalubre, vai ter que cobrar mais caro “insalubridade”

  4. o preconceito tem que acabar sou mãe, esposa e tenho tatuagem não vou deixar de ser boa gente porque tenho tatuagem os piores ladrões usa terno e gravata eai como faz.

Deixe seu comentário

*