licenseconf.org

404

Page Not Found

It seems that the page you were trying to reach does not exist anymore, or maybe it has just moved. You can start again from the home or go back to previous page.

Por: Nathan Adelino
31.08.2012 • Notícias

Relógios inspirados em tatuagens

Relogios inspirados em tatuagens

Quem disse que tatuagem não é arte? A prova disso é a nova coleção de relógios da Swatch, totalmente inspirada no universo da tatuagem. A linha, que traz cinco modelos diferentes, conta com a colaboração da artista suíça Emmanuelle Antille, que se inspirou nos trabalhos de Filip Leu e do tatuador francês Tin-tin.

O tatuador Tin-Tin traz seu famoso fotorrealismo e suas imagens inspiradas na cultura japonesa nos números, cases e pulseiras de três relógios New Gent. Seus desenhos são ricos em detalhes e contam com uma mistura de cores fortes e marcantes. Já os dois do Filip Leu são mais “neutros”, com uma pegada de duas cores. Tem para todos os gostos!

Pra quem ficou interessado, os cinco modelos fazem parte da coleção Swatch & Art Collection, que estará disponível a partir de 3 de setembro em todo o mundo. O mais legal é que cada peça vem com uma embalagem bem especial, combinando com a estampa do relógio de cada artista.

Você pode conferir as novidades na loja virtual e no Facebook da Swatch.

Fonte: Examiner.com e Swatch

VN:F [1.9.22_1171]
Deixe seu voto!
Rating: 1.0/5 (1 vote cast)
Relógios inspirados em tatuagens , 1.0 out of 5 based on 1 rating

Tenho 20 anos, sou fundador do Tattoo Tatuagem e um grande admirador de tatuagem. Sempre estou pesquisando sobre este universo, pois sou apaixonado pelo o que faço e também porque sempre é incrível aprender e descobrir coisas novas.

TattooTatuagem

Siga o Tattoo Tatuagem!

Gostou do post? Então assine a nossa Newsletter e receba todas as atualizações no seu e-mail!

5 Comentários

  1. Túlio Cardoso

    Muito interessante esse artigo. Gostaria de ver mais coisas sobre as ‘Tattoos dos Presidiários Russos.’

  2. Estava esperando a segunda parte. Adorei a matéria, muito interessante, e as fotos ilustrando deram veracidade à matéria.

  3. Muita loucura mesmo ,já vi que quem louco para tudo,vai ser ruim para o tatuador ter que trabalhar em local insalubre, vai ter que cobrar mais caro “insalubridade”

  4. o preconceito tem que acabar sou mãe, esposa e tenho tatuagem não vou deixar de ser boa gente porque tenho tatuagem os piores ladrões usa terno e gravata eai como faz.

Deixe seu comentário

*