cash online loans, 400 dollar loan quick, real payday loans online

Por: Lucas Gabriel
12.12.2012 • Estúdios

Miami Ink

Miami Ink

Miami Ink é um reality show de 2005 feito pela empresa TLC, com final em 2008, que mostra o dia-a-dia dos tatuadores e tatuados do estúdio Love and Hate Tattoo. O sucesso desse programa fez com que vários semelhantes fossem criados, como o L.A Ink, London Ink e também o NY Ink, o mais recente.

Miami Ink

É um programa interessante, no qual cinco amigos, Ami James, Chris Nuñez, Darren Brass, Chris Garver e Yoji Harada (que começou como aprendiz do Ami, mas agora já é tatuador do estúdio), resolvem arriscar tudo em um estúdio de tatuagens em Miami, uma cidade que não tinha uma cultura com essa arte. Eles “popularizaram” a tatuagem nos meio televisivos, mostrando como uma tatuagem pode ser não só bonita, mas também ser usada para homenagear, enfrentar seus demônios, mostrar o que pensa ou simplesmente fazer algo que gosta. Com isso, o reality show deixa a marginalização dos tatuadores e tatuados de lado e mostra quão bela essa arte pode ser.

Por algum tempo ficaram só os cinco integrantes. Atualmente, contam com mais tatuadores e outros funcionários no estúdio. Tiveram também a tatuadora Kat Von D, que foi convidada para entrar no time, mas que, por divergências com um dos donos do estúdio, Ami James, ela resolveu voltar para Los Angeles e abrir o próprio estúdio, o High Voltage Tattoo, que estreou no programa L.A Ink.

Miami Ink Kat Von D

Miami Ink foi um seriado inovador, que mostra o empenho dos tatuadores, a tatuagem como arte e tira de cena o preconceito e a marginalidade, sem contar que inspirou muitas pessoas a fazer sua primeira tatuagem, já que, estava passando em um programa de televisão e quebrando paradigmas da sociedade, inclusive a brasileira.

O mais importante, não era somente as incríveis tatuagens feitas pelos artistas, e sim as histórias de cada tatuagem mostrada no programa, algo que continuou nos outros reality, virou uma marca do seriado. Veja a abertura do Miami Ink logo abaixo.

Como Ami disse, “Lutamos para conseguir. Agora temos que lutar para ficarmos no topo. Bem-vindo ao Miami Ink”. Veja abaixo os tatuadores do programa.

Ami James:

Miami Ink Ami James
Chris Garver:
Miami Ink Chris Garver
Chris Nuñez:
Miami Ink Chris Nuñez
Darren Brass:
Miami Ink Darren Brass
Yoji Harada:
Miami Ink Yoji Harada
VN:F [1.9.22_1171]
Deixe seu voto!
Rating: 4.4/5 (14 votes cast)
Miami Ink, 4.4 out of 5 based on 14 ratings

Estudante de Analise e Desenvolvimento de sistemas em Belo Horizonte. Como sempre fui de rasbiscar um desenho ali e outro aqui, tatuagem foi um futuro inegável. Aspirante a tatuador, desenhista e rockeiro implicante. Admiro aqueles que se expõem e usam o corpo como forma de expressão. Long Live Rock'n'Roll bitches!!

TattooTatuagem

Siga o Tattoo Tatuagem!

Gostou do post? Então assine a nossa Newsletter e receba todas as atualizações no seu e-mail!

8 Comentários

  1. vocês podiam fazer algo sobre o Oliver Peck

  2. So tatuador fera, na epoca que eu olhava o Yoji nao tatuava muito o pessoal.
    Ainda olho no TLC o Hight Voltage Tatto e Wooster Street Social Club..
    Imagino que o pessoal que gosta de tatuagem sempre sonha em um dia fazer uma com esses caras.

  3. Gostaria de saber se vocês tem algum link para eu baixar esse reality, ja tentei varios e nao consegui baixar por nenhum…

  4. Não esqueçam que também originou o Rio Ink…

  5. Profissionais como esses são poucos!!

  6. Profissionais como esses são poucos!

Deixe seu comentário

*