Por: Juliana Caserta
03.08.2012 • destaque

Gustavo Rimada

Gustavo Rimada Art

Nascido em 1981, em Torreón, no México, e o mais novo de quatro irmãos, Gustavo Rimada é um artista que possui poucas memórias do seu país natal. Mas havia algo inesquecível: o costume de desenhar, que existe desde a infância, sempre acompanhado de incentivos da mãe.Aos 7 anos foi para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde ele e sua família passaram por dificuldades. Gustavo, porém, nunca deixou de estudar e, com a ajuda de seus pais, continuou fazendo o que amava nas aulas de arte do colégio.

Chegou a estudar animação por computador, mas ainda não havia encontrado a sua verdadeira paixão. Neste período de descobertas, acabou passando três anos no exército, deixando a arte como secundária em sua vida. Somente dois anos após deixar o exército é que Gustavo encontrou a sua verdadeira paixão: a pintura. Madeira, sapatos, bolsas, papel, tudo virou tela para suas obras de arte, que são, claramente, inspiradas na cultura mexicana e em tatuagens.

Gustavo Rimada é um pai dedicado, marido e homem de família. É um artista apaixonado pelo que faz, e que foi inspirado pelo mundo da tatuagem.

Para os amantes da cultura mexicana, as obras de Gustavo é um prato cheio, com certeza irá inspirar com suas Catrinas e tatuagens, um artista que vale a pena prestar a atenção em cada obra, logo abaixo.

Gustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada Art

Fonte: Gustavo Rimada

VN:F [1.9.22_1171]
Deixe seu voto!
Rating: 5.0/5 (4 votes cast)
Gustavo Rimada, 5.0 out of 5 based on 4 ratings

Sou fundadora do Tattoo Tatuagem e admiro a arte de se rabiscar desde criança. Procuro a cada dia saber cada vez mais sobre o mundo da tatuagem, seus estilos, desenhos, artistas para cada vez ter mais inspirações não somente a mim mas para poder transmitir a quem assim como eu, é apaixonado por tatuagens.

TattooTatuagem

Siga o Tattoo Tatuagem!

Gostou do post? Então assine a nossa Newsletter e receba todas as atualizações no seu e-mail!

6 Comentários

  1. lokura ;| tenho uma tbm haha' ;p.

  2. Muuuito loka , eu piro no estilo mexicano.. Inclusive vou fechar o meu braço esquerdo inteiroo nesse tema HAHA'.
    No peito eu jah tenho duas caveiras..

  3. Bom acho que eu sou uma pessoa suspeita em dizer que o seu trabalho é bonito, porque adoro caveiras e pin up…….todas as ilustrações estão lindas, parabéns!

  4. sem palavras, um artista de muito talento e estilo próprio.

Deixe seu comentário

*